Um dos maiores desafios da COVID-19 é acompanhar os pacientes que acabaram de receber o diagnóstico da infecção pelo SARS-CoV-2. A partir deste momento surge a necessidade do paciente obter informações e saber o quando buscar assistência de forma presencial em unidade de saúde sem que a doença esteja num estágio muito avançado.

O aplicativo permite cadastrar e armazenar os dados dos sinais vitais do paciente. Os dados armazenados são analisados, sendo o resultado exibido no formato de alertas. Desta forma, permite ao paciente obter uma avaliação sobre seus dados de saúde.

Avaliação

Inicie uma avaliação

Monitoramento

Mantenha sua avaliação

Sintomas

Verifique sintomas básicos

Resultados

Resultados das avaliações

Download do Aplicação de Teste

Você pode baixar uma versão e testar no seu celular Android. Para testar é necessário que seu aparelho esteja no modo Desenvolvedor.

Download para Android: CovTrack

Requisitos para apps relacionados ao coronavírus 2019 (COVID-19)

Devido à emergência mundial sem precedentes, o Google Play está limitando a publicação de aplicativos para somente soluções oficiais de combate à pandemia de COVID-19 na Google Play Store. Para garantir a segurança pública, a integridade e a privacidade das informações, somente aplicativos de saúde pública ou encomendados por entidades governamentais oficiais podem ser exibidos em seções de recursos relacionados à COVID-19 na Google Play Store.

Requisitos?

Quais apps estão sujeitos às restrições relacionadas à COVID-19?

Apps que usam, aproximam ou empregam as palavras-chave "coronavírus", "COVID-19", "pandemia" ou outras relacionadas nos metadados associados na Google Play Store Apps que apresentam informações médicas, de tratamento, de vacinas, de exames ou outros dados relacionados especificamente à COVID-19 Apps que oferecem apoio a ações de combate, contenção, pesquisa, educação ou treinamento relacionadas à COVID-19 Apps que apoiam especificamente serviços de combate à COVID-19, por exemplo: apps que oferecem apoio social (como vale-alimentação ou benefícios monetários), assistência médica, empréstimos etc., especificamente em resposta à COVID-19

Informações

Mais informações

Maiores informações podem ser acessadas na página de suporte Suporte Desenvolvedor Google

Tenha acesso ao projeto

O projeto está disponível para governos, prefeituras e unidades de saúde. Caso tenha interesse na solução de monitoramento ou deseja apresentar um protótipo de aplicação para entidades públicas entre contato através do email danielrocsou@gmail.com. Uso disponível para governos, prefeituras e unidades de saúde.